http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg
Veja a Entrevista do Joe Jonas para a Tiger Beat!
Ashley Tisdale no clipe "Boys like Girls"
Vidente fala sobre o Romance Niley
Feiticeiros à bordo com Hannah Montana
Saiba mais sobre a Turne da Miley Cyrus

Kevin e Danielle

Recém noivos. s2
;D

The Jump!

Jump Moviment
The Jump!

Voltaremos ao Nosso velho esquema

Clique aqui e saiba mais
Esquemas

Votações do Teen Choice Awards!

Clique aqui e saiba mais
Vote da Miley!

Area V.I.P.

Ainda não entrou no TeenStars Area V.I.P.? Se você foi convidado(a), clique aqui para entrar. Caso ainda não foi convidado, acompanhe diariamente o TeenStars News. Pode ser que haja algum concurso, ou sorteio para distribuir convites para o site. Fique Ligado e não se esqueça de adicionar-nos nos Favoritos!

Help! Girls

Você é uma adolescente? Quer dicas de moda? Apenas menina sabe, e coisa de menina é com a Sayoni! Nossa nova expansão, vai trazer entertenimento exclusivo para vocês, garotas! Dicas de moda, scans de revistas interessantes, produtos e muito mais! Clique aqui e visite agora mesmo o Help! Girls.

Radio TeenStars

Nossa rádio totalmente renovada, trás para você muitos sucessos. De quase todos os gostos. Vocês vão embarcar em um mundo cheio de sons exóticos e com vários ritmos. Vá agora mesmo ao site da nossa rádio, e desfrute essa emoção!

Media

Nosso blog de downloads está super renovado! Muitas novidades, vários downloads para você se divertir! Durante a paralização, postamos várias coisas para vocês baixarem. Clique aqui, e visite o nosso website de downloads exclusivos!

Final de Férias TeenStars

22:21 Reporter: Matt 0 Responses
Oi pessoal , tudo beem ? -q ... Viim aqui contar pra vocês uma triste/(pra vocês) e triste/alegre (pra mim) . U.U ..... É o seguiinte:

Amanhã (Domingo) , estarei viajando para o meu "Final das Férias" , visto que minhas aulas começam dia 9 de Fevereiro. Vou revisitar meus amigos da outra cidade e ir ao cinema com eles e bancar o idiota. kldsafçslkfnçsdlkfnçsdlknçsdflknsdf mijei .

Como eu vou viajar, o blog vai ficar sem notícias ! Mas não se preocupe, segunda-feira eu voltarei com muito mais conteúdo pra vocês , e o blog de Downloads também não vai ficar paradoo ! >:D

Vou comprar meu DVD duplo de HSM3 , *O* .

Sentirei saudaades, beijão e abração :** ... E um cascudo na cabeça do Manezão ,

kldsafçslkfnçsdlkfnçsdlknçsdflknsdf mijei .

Read more...

MILEY ASSUME RADIO DISNEY

18:04 Reporter: Matt 0 Responses


Depois de ser perseguida por paparazzis, Miley Cyrus assumiu a Rádio Disney na sexta-feira à tarde (30 janeiro).

Na entrevista, a cantora / atriz falou sobre tudo - desde os pais aos seus animais de estimação. Miley também cantou versões acústicas de suas canções, "7 Things" e "These Four Walls", e "The Climb", da Trilha sonora de Hannah Montana: The Movie.Confira fotos da entrevista, clicando nas miniaturas abaixo:


Fonte: MileyBr // TeenStars News

Read more...

CAPS DO NOVO EPISODEO DE HANNAH MONTANA

17:59 Reporter: Matt 0 Responses


Foram adicionadas na Galeria do MileyBr, caps do novo episódio de Hannah Montana “You Gotta Lose This Job”("Você tem que perder esse emprego"). Veja todas, clicando nas miniaturas abaixo:



Fonte: MileyBr // TeenStars News

Read more...

MILEY O SEU CACHORRO NO SET DE GRAVAÇÃO

17:59 Reporter: Matt 0 Responses


Foram adicionadas na Galeria do MileyBr, fotos da Miley Cyrus abraçando a sua cadelinha Sophie no set do filme na última sexta-feira à tarde em Burbank, na Califórnia.A atriz foi vista fora ontem, num "dia de garota", com sua irmã mais velha Brandi. As duas se juntaram com Justin Gaston para o almoço no City Wok antes de eles passarem no shopping. Veja todas, clicando nas miniaturas abaixo:



Fonte: Miley Br // TeenStars News

Read more...

MILEY NA RADIO DISNEY

17:59 Reporter: Matt 0 Responses


Miley Cyrus corre na sede da Rádio Disney na sexta-feira à tarde (30 janeiro) em Burbank, na Califórnia. Durante a sua aparição na Radio Disney.
A estrelinha Hannah Montana de 16 anos canta uma canção set acústico e responde algumas perguntas de seus fãs. Quando perguntam "qual a melhor coisa de ter uma grande família?", Miley respondeu, "O 'pranks'. Por mais que eu odeio ele. É tão engraçado. Vou recordá-lo para o resto da minha vida. ". Confira o video e veja as fotos, clicando nas miniaturas abaixo:




Fonte: MileyBr // TeenStars News

Read more...

JONAS FALAM SOBRE A CASA BRANCA

17:57 Reporter: Matt 0 Responses


Os Jonas Brothers falaram com a ET sobre a surpresa que eles fizeram para Sasha e Malia Obama na nova casa delas, a Casa Branca. Kevin disse: 'Foi muito legal passar um tempo com as meninas. Foi incrível e nos divertimos muito.'
Joe: 'É um pouco assustador ouvir gritos na Casa Branca!'
Kevin brincou: 'Nós esperamos voar no Força Aérea Um(avião presidencial), então se vocês puderem tornar isso possível, garotas...'

Fonte: JBR // TeenStars News

Read more...

JOE NA PREMIERE DO FILME DA CAMILLA

17:57 Reporter: Matt 0 Responses
Joe Jonas foi visto chegando na premiere do filme Push, em que Camilla Belle participa. Há também um rumor que Joe saiu da premiere com ela e eles entraram juntos em uma limusine.

Novas informações: De acordo com o E! Online, embora Camilla tenha andado no tapete vermelho sozinha para seu filme Push, mais tarde ela se juntou à Joe Jonas. Uma pessoa que estava lá revelou: 'Uma vez que as luzes do cinema apagaram, o Joe levantou e sentou bem do lado dela. Depois dos créditos, eles deixaram o local com pressa de mãos-dadas.'

Para assistir o vídeo, clique aqui

Fonte: Jbr // TeenStars News

Read more...

JONAS FALAM SOBRE DIABETES

17:56 Reporter: Matt 0 Responses
Os Jonas Brothers fizeram parte de um evento que beneficia o Diabetes Center no Childrens Hospital Los Angeles ontem. Assista os garotos:



Fonte: TeenStars

Read more...

NEVER THINK NA GLOBO + ENTREVISTA TRADUZIDA

17:49 Reporter: Matt 0 Responses
A Kathleen e a Gabriela nos avisaram que ontem, durante o programa Globo Repórter tocou a introdução da música Never Think!
Obrigado pela informação meninas!

Novamente rumores de que Kristen Stewart e Robert estariam juntos, voltaram a circular na internet. Isso porque uma foto - montagem - dos dois juntos na cama foi divulgada por um site de fofoca. Agora, antes que acreditem nisso, podemos afirmar que a foto que está rolando é uma montagem e a foto de Robert que foi colada nessa imagem, é de um dos dias que ele esteve em um pub de Londres e uma fã tirou uma foto. Vocês podem conferir a verdadeira imagem aqui.

O site Pattinson Brasil traduziu uma nova entrevista com Robert. Dessa vez é da revista Girlfriend, edição de fevereiro, que já postamos aqui.

GF: Seu cabelo está mais curto.
Eu cortei ontem. Eu sou rebelde, isso é uma das coisas loucas. A produção sempre diz "As fãs querem ver você desarrumado." e eu digo "Não me importa". Então quando alguma das fãs diz "Eu gosto do jeito desarrumado dele.." eles voltam e me dizem "Okay, você tem que estar sempre desarrumado. Nunca mais se arrume."

GF: Você, na vida real, já se apaixonou pelo tipo errado de garota?
Sim. Qualquer um pode se apaixonar pela pessoa errada. Mas, eu geralmente gosto de pessoas que sem, sabe, um lado obscuro. Eu geralmente gosto de pessoas que são um pouco malucas.


Confira o restante da tradução:

Há muitas razões para que continuemos dentro do sucesso "Crepúsculo". Não apenas por que o filme foi muito legal para ser esquecido, mas também por que nos apresentou ao cara mais legal que já viveu, Robert Pattinson. O ator de 22 dois anos começou a se destacar recentemente por causa de seu penteado, que está gerando mais críticas do que os conflitos na faixa de Gaza. (Pra ser sincera, é até mais interessante). Enfim, o próximo lançamento da franquia, "Lua Nova", é focado no relacionamento de Bella com o lobisomem Jacob. Robert Pattinson continua com o papel principal no trabalho que tem previsão de lançamento para Novembro de 2009. Enquanto isso, confira a nossa entrevista com o vampiro.

GF: Seu cabelo está mais curto.
Eu cortei ontem. Eu sou rebelde, isso é uma das coisas loucas. A produção sempre diz "As fãs querem ver você desarrumado." e eu digo "Não me importa". Então quando alguma das fãs diz "Eu gosto do jeito desarrumado dele.." eles voltam e me dizem "Okay, você tem que estar sempre desarrumado. Nunca mais se arrume."

GF: Parece com o pedaço de uma escultura.
Foi por isso que eu quis cortar. Antes que as pessoas começassem a chamá-lo de minha "marca registrada". Tipo, parem com isso.

GF: Os romances regularmente mencionam o quão lindo Edward é, então como é para você ser o bonitão da vez?
Certo. É engraçado! Por exemplo, no ano passado, se eu quisesse conversar com alguém, teria que sair. E esse ano, eu sou exatamente a mesma pessoa, mas as paredes parecem que mudaram, sabe, se alguém disser "aquele cara é lindo", então todo mundo acredita.

GF: Houve uma química óbvia quando você viu Kristen Stewart pela primeira vez?
Robert: Eu quis fazer o filme por causa dela. Foi o primeiro trabalho que eu realmente quis fazer. Tendo Kristen ali, eu pensei que aquilo poderia ser mais que apenas mais outro filme, por causa do jeito que ela estava na audição, da forma como ela tem uma ótima carreira com excelentes escolhas de filmes.

GF: E sobre os rumores que você havia pedido a mão dela no set?
Eu nem sei de onde isso surgiu. Sabe, "Quando eu pedi a mão dela?" (risos). Alguém já me perguntou isto e eu fiquei pensando, "Será que eu fiz isso? Talvez." Isso é bem relativo, já que é algo do personagem. Eu devo ter pedido a mão de muitas pessoas. Esse era meu tipo preferido de conversa quando eu era mais novo. Você para ao lado de alguém e diz "Quer se casar comigo?" Eu não quero perder tempo, sabe. (risos)

GF: E que tipo de reação você receberia?
Nenhuma!

GF: Você, na vida real, já se apaixonou pelo tipo errado de garota?
Sim. Qualquer um pode se apaixonar pela pessoa errada. Mas, eu geralmente gosto de pessoas que sem, sabe, um lado obscuro. Eu geralmente gosto de pessoas que são um pouco malucas.

GF: Você mencionou numa entrevista que estava se sentindo sozinho...
Existem apenas poucas pessoas que eu penso que valem a pena gastar tempo. Sabe, eu não gosto de falar ao telefone. Nem mesmo consigo manter relações com pessoas que não gostam de sair comigo. E, além disso, eu estou sempre mudando de cidade. Eu não consigo enxergar as coisas, na maioria das vezes.

GF: Com que freqüência você é reconhecido da rua ultimamente?
Eu tenho sido reconhecido desde o dia em que terminaram as gravações. É louco. Foi no dia em que eu voltei para Los Angeles. E quase todo dia desde aquele dia alguém me para na rua.

GF: E isto te deixa desconfortável?
Digo, normalmente eu não vou a shoppings e esse tipo de coisa, e geralmente são nesses lugares que as coisas acontecem. Mas eu sempre me senti desconfortável dentro de multidões. Eu sempre achei que todo mundo estava olhando para mim (risos). Eu poderia estar num supermercado lotado e ter um ataque de pânico e achando que não haveria mais ninguém ali além de mim. E isso foi há uns cinco anos atrás, quando ninguém sabia quem eu era!

GF: Então, talvez você esteja na profissão errada.
(risos) Eu sei.

GF: Como você estava preparado para todo o barulho de "Crepúsculo"?
Eu não estava exatamente preparado. O sucesso cresce mais a cada semana. Não faço idéia. Eu sempre penso que posso voltar para Londres e desaparecer. Mas acho que já é tarde demais!


O pessoal da comunidade 'Robert Pattinson - Crepúsculo' está se reunindo para começar a divulgar as músicas dele na mídia brasileira. A primeira etapa é fazer ela ficar conhecida em sites de letras, como o vagalume. Para saber mais como ajudar clique aqui (é preciso fazer parte da comunidade para visualisar o tópico).

Fonte: Pattinson Brasil // TeenStars News

Read more...

ROB EM NOVO FILME E NOVAS ENQUETES

17:48 Reporter: Matt 0 Responses
Há rumores de que Robert esteja sendo cogitado para o papel principal do filme "Ohio", que é baseado nos assasinatos dos protestantes contra a guerra no Vietnã na Universidade de Kent State, em 1970.

Saíram duas novas outtakes da Empire Magazine. Confira abaixo:



O site RP Online disponibilizou scans da revista Girlfriend Magazine, da edição de março, com Robert na capa. Veja clicando nas miniaturas:




Há três novas votações incluindo o Robert na internet. A primeira delas é da First Magazine, onde Rob está concorrendo como "Revelação". Vocês podem votar clicando aqui. A segunda é do site da revista alemã Bravo, em que Rob concorre como melhor ator. Para votar, entrem no site da revista, escolham Robert Pattinson e cliquem em WEITER. E a terceira é sobre o personagem Edward Cullen, onde perguntam qual o seu vampiro pop favorito? Vote aqui.

O site da revista People postou uma notinha sobre o filme "Little Ashes". O site LA Times também postou um artigo sobre o filme. Ambos com uma pequena sinopse sobre a história do mesmo. Além disso, o LA Times também afirma haverá uma coletiva de imprensa em New York sobre o filme, mas ainda sem data marcada.

Falando em Little Ashes, a distribuidora alemã Regent Worldwide adquiriu recentemente os direitos do filme, e ele deverá ser exibido em Berlin no EFM para representantes de produtoras de todo o mundo. Isso é muito importante para nós, fãs de Robert, já que agora é possivel que o filme seja adquirido também por alguma produtora no Brasil, fazendo com que as chances dele ser exibido aqui sejam maiores.

Fonte: Pattinson Brasil // TeenStars News

Read more...

Atores comentam Lua Nova

17:44 Reporter: Matt 0 Responses

O site sobre Crepúsculo, Everglow, conseguiu duas novas lindas stills do filme. A primeira é uma da cena da clareira, e a outra da cena onde Edward e Bella conversam. Para conferir, é só clicar nas imagens abaixo.

A Hot Topic, loja já conhecida pelos twilighters por vender produtos relacionados a série, está vendendo um colar com uma frase de Crepúsculo. O pingente, em formato de coração contém a quote “Eu sonho em ficar com você para sempre” e custa $19.99. Clique aqui para ver e aqui para ver outros produtos relacionados a Crepúsculo.

O About.com entrevistou Edi Gathegi, Ashley Greene e Rachelle Lefevre durante a premiere de Push. Os atores falaram principalmente sobre Lua Nova. Clique aqui, aqui e aqui para ever os vídeos e nos links abaixo para ler a tradução do transcript feita pela nossa equipe.

# Ashley Greene
# Rachelle Lefevre
# Edi Gathegi


Fonte: Twilight Team // TeenStars News

Read more...

Atores falam sobre ‘Lua Nova’

17:38 Reporter: Matt 0 Responses

O ET Online conversou com Kellan Lutz e Ashley Greene na estréia de Push, novo filme de Dakota Fanning. Eles também conversaram com Dakota sobre ‘Lua Nova’ (porém nada foi confirmado ainda). Kellan e Ashley também deram a sua opinião. Assista:

Collider também esteve na estréia e conversou com Kellan, Ashley, Rachelle e Edi. Eles falaram sobre o script do próximo filme, como serão as filmagens na Itália e em Vancouver e mais. Confira todos os vídeos aqui.

Kellan disse ao Access Hollywood que está orgulhoso do Taylor pelos exercícios e Edi diz ter visto a transformação de perto. Além deles, Ashley contou:

“Eu posso contar para vocês que há um Porsche amarelo”, Greene revelou na estréia do filme ‘Push’, com Dakota Fanning, confirmando que o veículo, que tem um papel muito importante no livro Lua Nova, estará no filme.

Leia a reportagem completa:

Estrelas de Crepúsculo contam detalhes de Lua Nova.

"Eu posso contar para vocês que há um Porsche amarelo", confirma Ashley Greene.


Boas notícias para os fãs de Crepúsculo; a julgar pelas informações sobre Lua Nova que os astros de Crepúsculo Ashley Greene e Kellan Lutz dividiram com o Acess Hollywood na terça à noite, parece que o segundo filme da série continuará fiel ao livro de Stephenie Meyer.

"Eu posso contar para vocês que há um Porsche amarelo", Greene revelou na estréia do filme 'Push', com Dakota Fanning, confirmando que o veículo, que tem um papel muito importante no livro Lua Nova, estará no filme.

"Eu posso contar para vocês que há lobisomens", ela acrescentou timidamente. "Eu acho (que os detalhes do roteiro de Lua Nova estão) meio que super em segredo".

Espera-se que Greene, que interpreta Alice Cullen, a irmã de Edward Cullen, o personagem de Robert Pattinson, volte ao filme junto com Lutz, que interpreta o irmão mais velho, Emmett Cullen.

"Nós dois estamos confirmados para fazer parte do filme", ele disse antes de levemente voltar atrás. "Eu ainda estou esperando - de dedos cruzados".

Ambos os atores disseram que estão muito empolgados com o retorno de Taylor Lautner, que interpreta Jacob Black, um rapaz/lobisomem (e melhor amigo da personagem de Kristen Stewart, Bella Swan), à franquia.

"Eu estou muito orgulhoso dele", Lutz disse sobre a recente encorpada que Lautner deu para garantir seu papel em Lua Nova.

Mas um de seus colegas, Edi Gathegi, que interpreta Laurent, um vampiro à moda antiga da série, disse que viu o processo de transformação de Lautner.

"Eu malhei com ele", Gathegi revelou ao Access ontem à noite. "Nós estávamos malhando juntos na Austrália, e malhando pelo país, então eu vi a transformação acontecendo. Eu estava lá, na primeira fila. Ele era um franguinho e agora ele é quase um homem."

Gathegi, que aparecerá em Lua Nova, contou para o Access que o filme começará a ser gravado no começo da primavera.

"Nós começaremos a filmar em Março, em Vancouver e na Itália", ele disse.

Mas, se o elenco incluirá Dakota Fanning, que disse repetidamente que estaria interessada em aparecer em Lua Nova, ainda não se sabe.

"Provavelmente ainda é muito cedo para se ter certeza, mas eu sou uma grande fã", Fanning disse.

O E!Online postou um artigo onde comentam sobre futura trilha sonora de ‘Lua Nova’ e como as músicas são escolhidas para um filme. Leia abaixo:

Qual é a fofoca sobre a trilha sonora do próximo Crepúsculo?

Eu estou amando a trilha sonora de Crepúsculo. Alguma fofoca sobre o próximo? E como eles acham músicas para TV e filmes, afinal de contas? - Jade, Perth, Oeste Australiano.

As músicas para Lua Nova ainda não foram escolhidas - afinal, o filme ainda está na fase de pré-produção - mas se eu tenho alguma fofoca sobre o filme, mesmo assim? Pode apostar que tenho.

Primeiro, um pouco de história. Quando se trata da trilha sonora de Crepúsculo, podemos dar créditos à lendária supervisora musical Alexandra Patsavas, que também escolheu músicas para as séries de TV 'The OC', 'Roswell', Chuck', 'Mad Men' e 'Without a Trace'. Patsavas também está incluida para supervisionar o som para Lua Nova. Agora, a fofoca...

O novo diretor, Chris Weitz, tem dado sinais de que pode estar aberto a trilhas sonoras mais experimentais que o seu antecessor. Isso pode significar músicas que brilhem mais do que os vampiros do filme quando expostos à luz do sol.

"Eu acho que ele pode acabar indo por esse caminho", disse Marisa Baldi, parceira da Zync na Costa Oeste, uma agente musical que colocou duas músicas dentro da trilha sonora de Crepúsculo. "Eu tenho a sensação de que o cara é mais a favor de ser surpreendido... tudo está realmente em aberto, e ele quer ouvir muita música legal".

O processo para escolher a lista final de músicas é igual a todos os outros filmes. Primeiro, bandas ou seus agentes abordam um agente musical, tal como a Zync. A Zync, então, trabalha para colocar as músicas em filmes, trailers de filmes ou comerciais.

No caso de um longa-metragem, o agente conversa com o supervisor musical do filme, sente o clima do filme e então manda uma lista com sugestões de músicas. A música 'Full Moon', do Black Ghosts, que está na trilha sonora de Crepúsculo, foi um acerto de primeira com Patsavas.

"Estava na primeira lista que eu mandei para ela", Baldi lembra.

Quanto a Patsavas, eu a entrevistei um tempo atrás sobre o processo de escolha. "A gente meio que coloca um CD por vez", Patsavas me explicou na época. "Talvez a gente não ouça o CD inteiro, mas a gente tenta de tudo".

Fonte: Twilight Team // TeenStars News

Read more...

JONAS DANDO PARABÉNS PARA ELLEN

14:05 Reporter: Matt 0 Responses
A Ellen recebeu um parabéns especial no seu aniversário, os Jonas Brothers ligaram para ela desejando felicitações. Assista:



Tradução do que os Jonas falam:
Olá, como está Ellen? Somos nós, os Jonas Brothers. E nós queremos te desejar um Feliz Aniversário. Você é uma ótima parte da nossa vida. Muito obrigado por todo seu amor e seu apoio. Nós estamos ansiosos para te ver em breve. Tenha o melhor dia de todos, nós te amamos. Feliz Aniversário!

Fonte: TeenStars News

Read more...

Nick fala sobre JONAS

14:02 Reporter: Matt 0 Responses
Nick Jonas falou sobre JONAS: 'Há um episódio, o 104, chamado 'A música Errada,' que é um episódio sobre uma garota que também é uma artista, e eu meio que acho que tem um romance acontecendo. Eu não sei que ela tem...
...um show chegando onde ela pensa que a música que eu escrevi pra ela, não é, na verdade, para ela cantar no seu show. Tem algumas cenas engraçadas e alguns desafios e eu gosto muito daquele episódio.'

Eles descobriram que tendo scripts para inspirar a música deles é mais fácil do que escrever com as suas emoções: 'Escrever músicas para aquele programa tem sido uma experiência muito legal porque eles nos dão tipo um esboço do que eles precisam para aquele episódio. Nós temos feito piadas constantemente, é como: 'Agora nós não temos que ter nossos corações quebrados para escrever uma música sobre corações quebrados'. É um jeito muito mais fácil de fazer isso.'

Sobre o horário que eles gravam: 'Eu acho que o que é realmente interessante nessa série é a agenda. Nós vamos para lá às 7 horas toda manhã e trabalhamos até às 7pm. Então nós temos o final da tarde para ir pra casa e jantar com a nossa família. Se nós temos que ir para estúdio, vamos para o estúdio. Temos tempo para pensar e estar com a nossa família, estarmos um com os outros. Se nós precisamos tempo para apenas relaxar, nós temos esse tempo também.'

Fonte: Jbr // Adaptação: TeenStars News

Read more...

Especial Crepúsculo da CAPRICHO

13:59 Reporter: Matt 0 Responses

Olá!
Viram o Especial Crepúsculo da CAPRICHO nas bancas?



A edição especial ficou linda!!!


Recheada de fotos incríveis e exclusivas, entrevistas e detalhes que você não lê no livro e não vê no filme!




Único problema: está super difícil de achar nas bancas.

Se quiser comprar o Especial Crepúsculo da CAPRICHO online, visite a Loja Abril.





Fiquem atentas: a qualquer momento colocaremos no ar um concurso cultural que vai premiar dez leitoras uma edição! Sempre na página de promoções!

Um beijo!


ps. Ama Crepúsculo? Não perca a galeria de fotos dos bastidores do filme!

Por Redação Capricho // Adaptação: TeenStars

Read more...

Depois de 12 horas de prova definiu-se o novo líder do BBB 9: Emanuel!

13:57 Reporter: Matt 0 Responses


Newton (sem camisa) desistindo da prova e Emanuel comemorando!

A prova de resitência que definiria o 3º líder do BBB 9 durou a noite toda. Os brothers tinham que andar de um lado pro outro dessas barras sempre que um sinal tocasse. Era difícil de se equilibrar. E além disso tinham que segurar um bonequinho e não podiam derrubá-lo.

Aproximadamente 10h da manhã, sobraram apenas Newton e Emanuel nas barras (os mais bem preparados fisicamente, claro).

Foi quando Emanuel disse a Ton que só sairia de lá desmaiado, pois queria falar com seu filho (o líder ganhará uma ligação com vídeo para os familiares).

Ton então jogou seu bonequinho no chão, desistindo da liderança e deixando para o gatíssimo Emanuel, que chorou muito de emoção.

Pelo menos Newton sabe que não será indicado, já é uma segurança. Mas quem será que Emanuel colocará no paredão? O jeito quieto dele não me faz ter a menor idéia!

Flávio, que foi o antepenúltimo a sair da prova, perto das 10h da manhã também, vai fazer o passeio de barco (que comprou com suas estalecas) agora! Mesmo tendo passado a noite em claro, o gaúcho não tem opção de mudar o horário... Ruim né?!

O que você achou de Emanuel como novo líder? Quem ele vai indicar? Comenta aê :p

ps: as opiniões de vocês são muito bem vindas nos comentários! é muito bacana essa troca de idéias. isso é um blog, uma coluna... por isso todo mundo dá seus pitacos (inclusive eu)! :p , favor colocar créditos pela redação .


Read more...

Ouça "Para Olvidarte de Mí", a nova música do RBD

13:52 Reporter: Matt 0 Responses



YAY!!! A nova música dos mexicanos do RBD já está bombando em tudo quanto é canto da internet e é simplesmente linda. Ouça:




"Para Olvidarte de Mí" faz parte do álbum de despedida, "Después de Todo", do sexteto. A música fala de amor, de saudades e de recordações que nunca vão desaparecer da memória. Perfeita para o momento, né, gente?

O CD "Después de Todo" deve chegar às lojas em março desse ano. Anahí, Dulce, Poncho, Christian, Maite e Christopher ainda pretendem fazer uma mini-turnê para divulgar o trabalho.

Será que essa turnê passa pelo Brasil? Bem que eles podiam esquecer esse papo de acabar com a banda, né? :/

Read more...

Entrevista com Kellan Lutz - Parte 3

13:48 Reporter: Matt 0 Responses

Na terceira parte da entrevista com o ator Kellan Lutz, ele fala sobre seus outros filmes preferidos de 2008 e fala como sua vida mudou depois de ter feito Crepúsculo.

Abaixe e assista todas as outras partes da Entrevista.

- Primeira Parte: Baixe || Assista
- Segunda Parte: Baixe || Assista
- Terceira Parte: Baixe

Fonte: Twilight Team // Adaptação: TeenStars News


Read more...

Scans

13:47 Reporter: Matt 0 Responses

Adicionamos várias scans de revistas britânicas. Clique nos links abaixo para ver:

- Empire
- Sugar Lad
- Bliss

FYE está vendendo um calendário do filme. O calendário é de 2010 e tem uma grade com os meses de 2009. Veja aqui.

O Extra TV está com um artigo sobre Midnight Sun:

“Stephenie não tem planos de continuar com ‘Midnight Sun’ por enquanto.(…) Está trabalhando em outro livro no momento”, revelou o representante. “Mas ela ainda não o anunciou. Não é relacionado a Crepúsculo. Quando ela estiver pronta para revelá-lo, ela o fará.”

Leia a tradução completa aqui.

A MTV encontrou com a Kristen no Sundance Festival e ela comentou como está animada para o seu próximo projeto, The Runaways. Assista aqui.

Na revista Chiques & Famosos – Especial Cinema há um pôster e curiosidades sobre o filme. Obrigada Verônica pelas scans! Confira abaixo:



Fonte: TeenStars News

Read more...

FOTOS PROMOCIONAIS DE HANNAH MONTANA

12:29 Reporter: Matt 0 Responses


Acrescentamos algumas novas fotos promocionais da terceira temporada de Hannah Montana. Veja todas, clicando nas miniaturas abaixo:




Fonte: MileyBr // Adaptação: TeenStars News

Read more...

OS 10 MAIS DE 2009, SEGUNDO O JORNAL O DIA

12:28 Reporter: Matt 0 Responses

O Jornal "O Dia" fez recentemente uma pesquisa de opinião entre seus leitores, perguntando a eles "Quais são os 10 Artistas ou Bandas que na sua Opinião vão 'Bombar' no ano de 2009?"

Veja abaixo o resultado:

1 - Rihanna
2 - Jonas Brothers
3 - Katy Perry
4 - Coldplay
5 - Fall Out Boy
6 - Britney Spears
7 - McFLY
8 - Beyonce
9 - Lady Gaga
10 - Miley Cyrus


Essa lista está mais para os sucessos de 2008! O Ápice de Rihanna já foi, hora de dar um tempo né?

Fonte : Jornal "O Dia" / Artistas internacionais. // Adaptação: TeenStars News

Read more...

MILEY CYRUS CAUSA AGITAÇÃO EM SHOPPING

12:19 Reporter: Matt 0 Responses




Na terça-feira, dia 27 de janeiro, Miley Cyrus e sua mãe Tish Cyrus, causaram um pouco de frenesi no Shopping Americana, em Los Angeles. Além dos paparazzi perseguindo as duas por todo canto, havia a multidão de fans colada nos calcanhares da mãe e da filha, pedindo autógrafos e tirando fotos. Elas tinham que andar pelo shopping acompanhadas de pelo menos dois seguranças.

Segundo uma fonte, a dupla primeiro foi até à loja BCBG Max Azria, almoçaram no restaurante Katsuya e terminaram o dia nas lojas Barney e Kitson. Veja 45 fotos do flagra, clicando nas miniaturas abaixo:



E abaixo, assista a um vídeo do mesmo dia:



Fonte: MileyBr // Adaptação: TeenStars News

Read more...

CAPTURES DE 'LET'S GET CRAZY'

12:19 Reporter: Matt 0 Responses




Adicionamos na galeria os screencaptures do vídeo da música Let's Get Crazy (acima), que faz parte da trilha sonora de Hannah Montana: The Movie. As capturas estão de ótima qualidade, e vale a pena conferir:



Fonte: MileyBR // Adaptação: TeenStars News

Read more...

Contador

Contador de visitas